All for Joomla All for Webmasters

Tico Santa Cruz, rapper GOG e Conceição Evaristo são as grandes atrações do Festival Pá na Pedra 2021

A oitava edição do tradicional festival Pá na Pedra, executado anualmente pelo Coletivo Semifusa, em Ribeirão das Neves, será realizada mais uma vez pela internet em virtude da pandemia do coronavírus.

Neste ano, o festival traz na programação nomes de peso da cena cultural brasileira, como o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas; o rapper GOG; a escritora Conceição Evaristo; e a mineira Carla Sceno, semifinalista do The Voice 2020.

O evento acontecerá entre os dias 19 e 23 de maio, transmitido nos canais das redes sociais do Instituto Cultural Coletivo Semifusa no Youtube, Facebook e Twitter. O evento conta com oficinas de formação, seminários, debates e shows.

A programação completa do Pá na Pedra 2021 está disponível no site coletivosemifusa.org.

Sarau no Ribeirão 2021

O Sarau no Ribeirão foi incluído na programação do PNP 2021 com nomes importantes da poesia da Região Metropolitana de Belo Horizonte e São Paulo. O evento acontece no dia 21 de maio (sexta-feira), também nas redes sociais do Coletivo Semifusa, com participação do paulista Sérgio Vaz.

Além dele, estarão presentes Rodolfo Ataíde, Bárbara Vee, Chicão e Will D. King, de Ribeirão das Neves, Lelê Cirino (Belo Horizonte), Karine Bassi (Belo Horizonte), Nívea Sabino (Nova Lima), Bim Oyoko (Sarzedo). A apresentação será feita por Maria Clara Ribeiro, do Coletivo Semifusa.

O Sarau no Ribeirão é um evento realizado pelo Instituto Cultural Coletivo Semifusa com recursos da Lei Federal Aldir Blanc 14.017/2020, através do edital nº 02/2020 - de fomento à cultura, via Lei Emergencial Aldir Blanc.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno