A diarista Paola Stefany Neto Cirino, de 30 anos, deu entrada no Presídio José Abranches Gonçalves, em Ribeirão das Neves, nesta quinta-feira (2). Ela é suspeita de dopar, roubar e matar o advogado Cláudio Atala Inácio e a esposa, Maria Clotilde Moreira Maciel Atala Inácio, na última segunda-feira (29).
A mulher foi presa na noite de quarta-feira (1º), em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, após investigações da Polícia Civil.
Segundo a apuração, o crime ocorreu no apartamento do casal, no bairro São Pedro, em Belo Horizonte. A suspeita estava no primeiro dia de trabalho como diarista, após ter sido indicada por um familiar de uma das vítimas.
De acordo com a investigação, ela matou o casal com cerca de 50 facadas, tomou banho no imóvel, vestiu roupas da vítima e deixou o local levando joias, relógios e outros bens, que teriam sido negociados posteriormente no Centro da capital.
A suspeita permanece presa em Ribeirão das Neves e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (3), quando a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão.

