Casa cheia no segundo dia de Rodeio Show em Neves. Léo Santana, da banda Parangolé, levou a multidão ao delírio, nessa sexta-feira (5) e fez o povo suar com o 'Rebolation' e o 'Tchubirabiron', sensações do axé baiano.
A jovem Jéssica Trindade é fã de carteirinha da banda desde a explosão do Parangolé no cenário musical. "Eu gostei muito do trabalho deles e desde então venho acompanhando. Quando soube que eles viriam tocar no Rodeio Show, tão pertinho da minha casa, tratei logo de garantir meu ingresso para não correr o risco de ficar de fora", comentou. A "Parangoleira" conta como foi ver de perto o ídolo Léo Santana: "Ele é lindo, a expectativa sobre o show foi enorme. Gostei demais, ele sabe como agitar a galera", afirma.
Quem abriu o show dos baianos foi a banda Sorrisos e Versos, que aproveitou para apresentar algumas músicas do novo álbum: Sorrisos e Versos para Sempre – Sentimento Verdadeiro. Segundo o vocalista da banda, Tchang, embora a turma vem abrindo vários shows de artistas consagrados fora da cidade, a apresentação no I Rodeio Show de Neves tem um significado especial. “Acredito que estamos fazendo uma nova história e conseguindo mostrar à nossa cidade um trabalho sério, e que voltamos para valer. O nosso objetivo é alegrar as pessoas com a música, que é o que gostamos de fazer”, ressaltou.
O lançamento do novo trabalho da banda será no dia 27 de agosto no salão Imperatriz ao lado do EPA. A gravação do DVD também já tem data marcada e com a participação confirmada do cantor Belo. Durante o show os meninos esbanjaram simpatia, com um repertório variado levantou a multidão no Estádio Municipal. A banda de pagode atua há 16 anos, vem trabalhando dentro e fora da cidade.
A primeira atração da noite foi Gilson Fonseca Liberato, conhecido como Brasa Liberato. Ele é conhecido por frequentadores de bares tradicionais da Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde costuma tocar e cantar e, em seguida, “passar o chapéu”. Com uma voz forte, Brasa Liberato, que mora em Ribeirão das Neves, já participou do Vozes do Morro com o samba de raiz “Nevense de Coração”.
Neste sábado é a vez dos sertanejos Bruno e Marrone agitar o Rodeio Show de Ribeirão das Neves.
Galeria de Vídeos
A entrada da banda no palco principal da estrutura montada do Estádio Municipal
Léo Santana e as dançarinas agitam a plateia na pista, arquibancada e camarote
O hit 'Rebolation' não poderia ficar de fora do repertório do Parangolé