All for Joomla All for Webmasters

Boliviana morre atropelada por carreta após carro ter problemas mecânicos em Neves

Acidente ocorreu depois que o casal precisou parar na pista; vítima estava a caminho de São Paulo

Uma boliviana, de 40 anos, morreu atropelada por uma carreta na BR-040, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela seguia com o namorado, de carro, para São Paulo. Como o veículo em que estavam apresentou problemas mecânicos, o acidente ocorreu depois que o casal precisou parar na pista.
Segundo testemunhas, a passageira saiu de repente e foi para a beira da estrada. A carreta que seguia no mesmo sentido não conseguiu parar e atropelou a vítima. A boliviana Ariana Amália Arratia Vargas, de 40 anos, morreu na hora. O namorado dela ficou em estado de choque.
O homem contou que tudo foi muito rápido. Ele disse ainda que os dois estavam juntos há seis meses e trabalhavam com confecção. Mas, Ariana não queria mais ficar no Brasil. Ela estava insatisfeita e queria voltar para a Bolívia.
Segundo a polícia, durante a tarde desta segunda-feira (18), o comerciante e a companheira discutiram. Ela teria quebrado vários objetos em casa e ele chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Ariana.
À noite, ele decidiu levar a mulher para a capital paulista para que ela pudesse embarcar de volta para a terra natal. A pane no carro no meio da estrada deixou Ariana nervosa. O companheiro da vítima acredita que ela tenha se jogado na frente da carreta.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o perito da Polícia Civil analisaram a cena do acidente, mediram as distâncias e conferiram o tacógrafo da carreta. O veículo estava abaixo da velocidade permitida. A hipótese de que a vítima teria tentado tirar a própria vida não está descartada, mas o caso será investigado.
O namorado da vítima não foi detido. Para a PRF, não havia indícios de crime. O carro dele foi apreendido porque estava com a documentação atrasada desde 2022. O corpo de Ariana foi levado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte e só será liberado com a presença de um parente de primeiro grau.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno