All for Joomla All for Webmasters

Ribeirão das Neves renova frota do transporte público municipal com 41 novos ônibus

A Prefeitura de Ribeirão das Neves iniciou a renovação da frota do transporte coletivo municipal com a chegada de 41 novos ônibus zero-quilômetro. Os veículos, entregues diretamente pela fábrica, serão incorporados gradualmente ao sistema de transporte da cidade.

Segundo a administração municipal, a renovação tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço oferecido aos passageiros, com avanços em conforto, acessibilidade e segurança. A medida também busca atender a demandas da população relacionadas às condições dos veículos e à prestação do serviço.

A substituição dos ônibus antigos faz parte de um processo de modernização do sistema de transporte público de Ribeirão das Neves. Com a entrada dos novos veículos, a expectativa é de reduzir problemas relacionados à manutenção e proporcionar mais regularidade e confiabilidade nas viagens.

Os 41 ônibus serão incorporados de forma gradativa à operação, substituindo parte da frota atualmente em circulação no município.

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno