Caro Leitor,
Sentimos na pele, os reflexos de uma direção ineficiente!
Sentimos na alma, o descaso e abandono do poder que emana do povo sendo usado a revelia e a bel prazer.
O poder que emana do povo e é por ele exercido através de seus representantes eleitos e empossados, deve ser usado a favor do povo, pois assim reza a DEMOCRACIA.
Deitada eternamente em berço esplendido vai seguindo o nosso município, e a população sofre e padece com esta situação e falta de atitude de quem está temporariamente no poder.
Durante períodos eleitorais, tudo se faz novo e milagres acontecem com promessas de dias melhores que nunca chegam e nem chegarão. È com propriedade que afirmo, pois acredito que a mudança não vem de fora e sim de dentro. A verdadeira mudança precisa ter início na mente e no coração de cada cidadão na hora de escolher seus lideres sejam eles a nível Municipal, Estadual e Federal.
Afirmo que o VOTO CONSCIENTE é o início da verdadeira mudança culminando na eleição e diplomação de verdadeiros homens e mulheres de bem na direção desta cidade.
Deitado eternamente em berço esplendido vai seguindo o povo de mãos e pernas atadas sem ter a quem recorrer. De onde virá o socorro?
O caos é total e o legado de Ribeirão das Neves para o país não é dos melhores.
Cidadão! É chegada à hora de acordar, levantemo-nos do conforto do berço esplendido para reivindicar não esmolas, mas sim benfeitorias de toda ordem na cidade.
È direito do cidadão ter qualidade de vida refletida na educação, na saúde, em ruas pavimentadas, no lazer, em emprego e renda e em um sistema administrativo que funcione em prol do povo e não a favor da falida Gestão Publica engessada e burocratizada.
Toda riqueza mal adquirida e mal empregada, assemelha-se á água parada que logo apodrecerá! Os recursos públicos que são poucos precisam e devem ser aplicados sabiamente para satisfazer a necessidade do povo que ainda é básica. Infelizmente o que se vê acontecendo é totalmente o oposto do que deveria, pois o povo assiste seus recursos escoando pelos ralos da Gestão, sendo estes aplicados para burocratizar e engessar a maquina administrativa.
Cidadão, o caminho é este e não existem milagres neste meio, preciso é implementar mudanças através do VOTO CONSCIENTE de cada cidadão nevense.
A natureza não dá saltos e tudo que semearmos hoje, demandará tempo hábil para germinar, crescer e produzir fruto. Particularmente, prefiro semear a semente do carvalho para o abrigo coletivo do futuro, pensando não somente no hoje, mas principalmente no amanhã da geração humana. Infelizmente ainda existem aqueles que optam em semear a semente da couve para o SEU prato do hoje satisfazendo e saciando o seu dia em detrimento do sofrimento alheio.
Ribeirão das neves! Levante-se do conforto do berço esplendido e cuida de sua maior riqueza, o seu povo.
Deitado eternamente em berço esplendido? Até quando?
A resposta está em sua mente consciente e em seu sábio coração.
A resposta final está em suas mãos.
Ilson Brandão.