All for Joomla All for Webmasters

Aluguel atrasado termina em tentativa de homicídio em Neves

Polícia Militar prendeu suspeitos do crime e recolheu celulares e outros eletrônicos roubados
Dois homens, de 36 e 28 anos, foram presos por tentativa de assassinato devido a um aluguel atrasado na noite desse domingo (12/11), no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, mora de aluguel e atrasou o pagamento por alguns dias. Na sexta-feira (10/11), a vítima recebeu a visita de um homem armado, que seria parente da dona da casa.
O suspeito deu um prazo até esse domingo para o inquilino deixar a casa.
Nesse domingo, o suspeito voltou para o local na companhia de outro homem, mas não encontraram a vítima na casa. O morador ficou sabendo por vizinhos da presença dos suspeitos e mandou uma mensagem para um deles, questionando o motivo de estarem na porta da residência, já que o aluguel foi pago e tudo foi acertado com a dona do imóvel.
O suspeito, então, pediu que a vítima o encontrasse “para desembolar”. A vítima foi até a casa dos suspeitos, que fica perto de onde ela mora, e perguntou por eles. Ambos saíram armados e empurraram a vítima, que conseguiu fugir correndo. Os suspeitos atiraram contra a vítima, que conseguiu fugir e se esconder.
A Polícia Militar foi acionada e localizou os dois suspeitos na porta de casa, bebendo. Ao verem os militares, os dois tentaram fugir, mas foram cercados e abordados.

O suspeito de 28 anos ainda repassou uma arma para a mulher, que tentava deixar o imóvel com a filha de 2 anos no colo. Outras duas crianças estavam dentro da residência, chorando muito.

Dentro do imóvel, a PM localizou 26 celulares furtados, além de um tablet e um notebook. Um revólver e uma submetralhadora foram apreendidos com os suspeitos. Eles foram encaminhados para a delegacia por homicídio tentado.

0
0
0
s2smodern

bg contorno