A Delegacia de Homicídios de Minas Gerais informou, nesta segunda-feira (5), que as buscas por um corpo que supostamente teria sido jogado na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, e que poderia ser da estudante e ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samudio, foram encerradas. As autoridades descartaram a possibilidade de que algum cadáver seja encontrado no local.
Nesta segunda-feira, uma testemunha que mora no bairro Liberdade contou ao chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais que o corpo de uma mulher havia sido jogado na lagoa e que neste mesmo dia ouviu gritos que eram da voz de uma mulher. Agentes da Polícia Civil usaram cães farejadores para tentar localizar o corpo da jovem desaparecida.
Policiais civis da Delegacia de Roubos do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) de Minas Gerais fizeram buscas pelo corpo de Eliza, também no domingo, após receberem informações do Disque-Denúncia de que o corpo da jovem teria sido jogado na Lagoa Suja, em Ribeirão das Neves, bairro onde o filho de quatro meses da ex-amante de Bruno foi encontrado.
Uma fralda infantil em uma sacola de supermercado foram encontradas e recolhidas para análise. em decorrência da profundidade - em alguns pontos a lagoa chega a quatro mestros -, os agentes usaram barcos e mergulhadores durante o trabalho.