A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas no sítio do goleiro Bruno, no condomínio residencial Turmalina, em Esmeraldas, em busca de pistas que levem à modelo Eliza Samúddio, de 25 anos, desaparecida há três semanas. A mulher manteve um relacionamento amoroso com o jogador do Flamengo no ano passado e a polícia acredita que ele esteja envolvido no sumiço de Eliza.
A movimentação no condomínio começou na tarde de segunda-feira (28) com a chegada de delegados. Eles apresentaram na portaria o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Contagem e seguiram direto para o sítio do goleiro. Posteriormente, voltaram à portaria e solicitaram cópia das imagens do circuito de TV gravadas na entrada do condomínio, além do livro de registro de entradas a partir do dia 4.
A Polícia Civil informou ainda que vestígios de sangue foram encontrados no carro do jogador. As autoridades ainda não sabem se o sangue é de Eliza. Um amigo de infância e motorista do atleta prestou depoimento na delegacia de Contagem na tarde desta terça-feira (29). As autoridades pretendem cruzar as informações para obter pistas sobre o desaparecimento da jovem.