All for Joomla All for Webmasters

Polícia Civil prende jovem suspeito de aplicar golpe em compras pela internet

Um jovem de 25 anos foi preso por suspeita de usar cartões de crédito de vítimas para fazer compras pela internet em uma rede padaria de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi detido nessa segunda-feira (25) pelo crime de estelionato em Ribeirão das Neves.

Segundo os delegados responsáveis pela investigação, o homem teria feito várias compras por meio do sistema e-commerce utilizando cartões de crédito diferentes, o que chamou a atenção do administrador do site. Ao todo, oito CPFs foram usados para adquirir produtos como garrafas de uísque e de gim, além de latas de energético, no total de R$ 10 mil. A empresa entrou em contato com algumas das vítimas, que não reconheceram as compras e, então, a polícia foi acionada.

Os investigadores chegaram ao rapaz depois que duas mulheres foram fazer a retirada de parte dos produtos. Elas disseram que foram ao local a pedido do suspeito. A polícia acompanhou as mulheres, que não teriam ligação com o golpe, até Ribeirão das Neves e conseguiu prender o jovem.

A corporação informou o suspeito assumiu o crime e disse que teria comprado os dados bancários de um hacker na internet.

0
0
0
s2smodern

bg contorno