All for Joomla All for Webmasters

Suspeito de roubo é baleado após perseguição policial em Ribeirão das Neves

Uma batida parou o trânsito no fim da tarde dessa quarta-feira (9) na rotatória de entroncamento entre a LMG-806 e a Avenida Eduardo Brandão, em Ribeirão das Neves. No carro atravessado na pista estavam dois homens que fugiam da polícia.

Os bandidos roubaram o carro na saída de um supermercado em Justinópolis. Um motorista de aplicativo e uma passageira com criança no colo foram ameaçados e obrigados a sair do veículo e, na sequência, os bandidos fugiram.

As vítimas avisaram a polícia na mesma hora. Os militares cercaram as principais vias da região para tentar prender os criminosos. Eles passaram em frente ao 40º Batalhão, onde lhes foi solicitado que parassem o veículo. No entanto, eles evadiram do local e a perseguição começou.

Após a batida, os criminosos tentaram fugir a pé. Um deles tentou sacar uma arma de fogo da cintura e foi alvejado pelos militares. Com um tiro na perna, ele foi socorrido sob escolta ao hospital  sem perigo de morte. O comparsa se entregou à polícia.  

Com eles, foram apreendidos uma réplica de pistola, um revólver, telefones celulares e o dinheiro apurado no roubo. De acordo com a PM, o jovem baleado havia saído há poucos dias da prisão tendo migrado para o regime semiaberto.
 
A ocorrência deu um nó no trânsito da região. Foram formados quilômetros de congestionamento até que os trabalhos da polícia fosse finalizado.

0
0
0
s2smodern

bg contorno