A Polícia Civil vai investigar os assassinatos de dois homens, na noite dessa quarta-feira (7), em Ribeirão das Neves. O primeiro homicídio foi registrado na rua Frei Gaspar, no bairro Sevilha B, onde Alex Henrique Sousa Silva, de 23 anos, foi encontrado já sem vida.
Populares contaram aos militares do 40º Batalhão que a vítima, que era conhecida pelo apelido de "Chico Bento", foi cercada por dois homens em um Fiat Siena de cor prata e atiraram contra o jovem, que foi atingido cinco vezes no rosto e no antebraço. Ainda segundo a corporação, o homem já era conhecido no mundo policial pelo envolvimento com drogas.
Horas depois, Diego Henrique Rocha de Sousa, de 18 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça, costas e nádegas na rua Felisberto de Carvalho, no bairro Santa Marta. Moradores da região contaram à polícia que o homem era usuário de drogas e auxiliava no tráfico da área.
Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. As duas ocorrências, aparentemente sem ligação entre ambas, foram encerradas na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.