Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (25) em Ribeirão das Neves. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado caído dentro de casa, no bairro Atalaia, após ter sido esfaqueada. Ela foi morta pelo ex-companheiro, de 24 anos, que conseguiu fugir.
Segundo o soldado Leandro Brandão, o crime aconteceu por volta de 6h30, depois que a menor levou a filha do casal, de 3 anos, para a creche. Quando voltou o ex-companheiro, com quem ela manteve um relacionamento de cinco anos, a abordou e eles começaram a discutir na porta de casa, segundo testemunhas. Depois disso ele a levou para a parte de dentro do portão da casa e os vizinhos ouviram gritos. Ela levou três facadas, sendo uma no peito esquerdo e duas nas costas.
A jovem morreu na hora e o rapaz, que estava com a perna machucada, conseguiu fugir sem ser preso. Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e saiu recentemente da prisão. Segundo o policial eles estavam separados há cerca de um ano e a hipótese mais provável para o crime é que ele não tenha aceitado o fim do relacionamento. As informações são de O TEMPO.