Uma denúncia anônima terminou na apreensão de várias armas e de grande quantidade de drogas na madrugada desta quarta-feira (6) em Justinópolis. De acordo com a Polícia Militar, todo o material foi localizado enterrado em um lote vago do bairro Landi 2ª Seção, onde foi realizada uma operação policial.
Após buscas no local denunciado, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) notaram que um amontoado de terra estava solto perto de uma árvore. Após cavar o local, os policiais localizaram uma tampa de concreto. Ao levantar a tampa, os militares acharam um tubo de pvc com o fundo protegido com concreto, onde estavam escondidas 1.017 pedras de crack, 100 gramas de maconha e vasto material usado para embalar entorpecentes.
Depois de buscas em outro ponto do lote vago, foi localizado um saco plástico preto, que estava superficialmente enterrado e amarrado com fitas adesivas. Dentro do saco, os policiais encontraram duas espingardas calibre 12 carregadas com dois cartuchos e um fuzil calibre 762 carregado com dez cartuchos. O dono das drogas e das armas não foi identificado ou preso.