Militares da 205ª Cia prenderam, na madrugada dessa sexta-feira (16), um homem de 28 anos suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio contra um cruzeirense no último clássico Cruzeiro X Atlético, ocorrido em Sete Lagoas.
Os policiais chegaram até o suspeito ao atenderem uma ocorrência de vias de fato entre um casal, momento em que a esposa relatou aos PMs que o seu marido possuía uma arma de fogo e que ele seria o autor da tentativa de homicídio contra um cruzeirense, às margens da BR 040, ocorrido no dia 04 de dezembro.
De posse dessas informações, os militares se deslocaram para uma residência no bairro Nápoli e efetuaram a prisão em flagrante de V.F.S. de 28 anos, por vias de fato/agressão e J.S.V. de 43 anos, por posse irregular de arma de fogo, sendo este último o responsável pela guarda da arma, uma pistola calibre 38 para o outro indivíduo.
Foram apreendidas além da arma de fogo, um carregador, 09 munições de calibre 380 e um papelote de substância semelhante à cocaína. Os suspeitos e a vítima da agressão foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Neves.
Fonte: ACO 40º BPM