Segundo os militares do 18º batalhão, as crianças relataram que, após ter oferecido sorvete para elas, o homem, que é amigo da família das vítimas, as levou para a casa dele. As duas crianças moram no bairro Colorado, em Contagem, e foram sequestradas pelo suspeito na noite desse sábado (17).
Conforme a PM, na manhã deste domingo, o homem deu dinheiro para o menino de 10 anos e disse que era para ele pegar dois ônibus e voltar para Contagem. Por sorte, a criança conseguiu chegar ilesa em casa.
Surpresa com a chegada do filho, a mãe das crianças o escutou e descobriu o que havia acontecido. Preocupada com a filha, a mulher acionou a polícia, que conseguiu localizar o suspeito. Na casa dele, os militares encontraram um colchão com marcas de sangue e várias guloseimas, que foram usadas por ele para manter as crianças em cárcere privado durante toda a noite.
Ao ser questionada sobre o que ocorreu, a menina disse para os policiais que estava com dores nas partes íntimas. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmaram o abuso sexual.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves e responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro.
OTEMPO