Durante a operação "Fecha Batalhão", realizada na manhã desta quarta-feira (29), militares da 204ª Cia prenderam um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, de 22 anos, estava em atitude suspeita no bairro Urca e, ao ser abordado, foi encontrado com um revólver calibre 38 na cintura e cinco munições.
Em outra ocorrência, também em Justinópolis, os militares prenderam um homem que portava um revólver calibre 22, duas munições intactas e uma porção de substância semelhante à maconha.
Suspeitos de roubo
Após receberem denúncia anônima, militares da 202ª Cia prenderam dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no centro de Ribeirão das Neves. Os jovens de 19 anos estavam em um ônibus coletivo e, ao serem abordados, foram encontrados com eles um revólver calibre 38, seis cartuchos intactos e a quantia de R$297,00 em dinheiro, grande parte em moedas.
De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como sendo autores de um roubo a um posto de combustível ocorrido na área de Venda Nova. Os suspeitos, os materiais apreendidos e a vítima do assalto foram encaminhados ao plantão da 10ª Seccional onde ficaram a disposição da Polícia Civil.
ACO 40º BPM