O jogador Diego Gomes deixou o Mamoré, de Patos de Minas, e acertou seu retorno ao Atlético de Três Corações para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de futebol. O lateral teve uma excelente passagem pelo Tricordiano em 2011, quando marcou 6 gols e foi o artilheiro da equipe.
Antes mesmo de estreiar pela equipe de Patos de Minas, Diego teve problemas com a diretoria do Mamoré e resolveu deixar o clube. "Eu estava treinando bem e recebendo elogios da torcida, mas não tive respaldo da diretoria e por opção minha voltei ao Tricordiano", revelou.
Depois de passar muito perto no ano passado, o lateral afirmou que o objetivo agora é conseguir subir com o Atlético de Três Corações à divisão principal do Mineiro. "Vamos tentar conquistar o acesso, que bateu na trave em 2011. Eu aprendi muito com o passado e dessa vez vai ser diferente, se Deus quiser", finalizou.
Depois do empate em 1 a 1 fora de casa na estreia do Módulo II contra o Poços de Caldas, a equipe de Três Corações volta a entrar em campo neste domingo (26), contra o Social, ex-clube de Diego.