All for Joomla All for Webmasters

Florença é o bairro com maior quantidade de óbitos por coronavírus, revela Prefeitura

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta terça-feira (28), um painel com informações dos óbitos decorrentes do coronavírus com a distribuição de registros por bairro. De acordo com o levantamento, o bairro Florença concentra a maior quantidade de mortes, 5 de um total de 55 no município.

Em seguida, os bairros com maiores registros de óbitos são Maria Helena e Sevilha (4), Neviana (3), Fazenda Castro, Pedra Branca, Santinho, São Januário e Veneza (2). Os demais bairros com casos únicos de óbitos estão listados abaixo.

Fonte: PMRN

Com relação aos casos confirmados de infecção pelo Covid-19, os bairros com maior registros são Veneza (96), Sevilha (86), Florença (71), Botafogo (66), Maria Helena (50), Pedra Branca (42), Menezes (38), Tony (36), Urca (35) e Vereda (34). Até o momento, já são 1.817 casos confirmados no município, além de 285 casos em presídios.

Nessa segunda-feira (27), a Prefeitura de Ribeirão das Neves deu início a realização de barreiras sanitárias para controle da Covid-19, com abordagem de veículos para aferição de temperatura.

0
0
0
s2smodern

bg contorno