All for Joomla All for Webmasters

IFMG vai ofertar vagas em dois cursos superiores em Ribeirão das Neves pelo SISU 2021/1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMG) vai ofertar 932 vagas para cursos de graduação no primeiro processo seletivo de 2021 do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu. O edital, com as oportunidades divididas por curso e por campus está disponível no site da instituição. Em Ribeirão das Neves, serão ofertadas, via Sisu, 20 vagas no curso superior de Administração e 17 vagas no curso tecnólogo em Processos Gerenciais.

As inscrições estarão abertas entre 6 e 9 de abril. Para participar, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter tirado nota zero na prova de redação.

Com os resultados, os candidatos podem se inscrever, no site do Sisu, para até duas opções de vaga. Durante o período de inscrição, o Sisu divulga as notas de corte parciais em cada curso de modo que os interessados possam verificar as chances de aprovação e, com isso, poderem remanejar suas inscrições. Ao final, o sistema seleciona os mais bem classificados. Caso o desempenho do candidato permita o ingresso nos dois cursos, prevalecerá a primeira opção, com apenas uma chamada para matrícula.

O resultado do Sisu será divulgado em 13 de abril. Um dia depois, 14, começam os prazos para matrícula nas instituições participantes (até 19 de abril). É preciso ficar atento à documentação exigida. O IFMG divulgará o cronograma e locais de matrícula na página do Processo Seletivo e nos sites dos campi.

Informações no site do IFMG

0
0
0
s2smodern

Casos suspeitos: 18.871

Casos confirmados: 5.692

Casos em presídios: 386

TOTAL DE CASOS: 6.078

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 169

Casos curados: 5.245

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 30/12/2020

 

bg contorno