All for Joomla All for Webmasters

Justiça Eleitoral leva atendimento do recadastramento biométrico ao Veneza

O prazo para a revisão biométrica em Ribeirão das Neves termina em 21 de fevereiro. Para atender melhor o eleitorado do município, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) abriu um novo posto de atendimento na Administração Regional do Veneza.

A partir da próxima segunda-feira (13), os eleitores do bairro Veneza contarão com uma nova Central de Atendimento ao Eleitor na Rua Pedrolina Amâncio, 30. O espaço contará com três guichês e funcionará das 10h15 às 18h.

Dos 210.520 eleitores de Ribeirão das Neves, 122.169 já fizeram o recadastramento biométrico. Esse número equivale a 58,03% do eleitorado.

Além da CAE no bairro Veneza, os eleitores podem procurar atendimento nas sedes dos Cartórios Eleitorais (bairros Tânia e São Januário), no Fórum e no ônibus do TRE Aqui em frente à UPA Justinópolis.

Atendimento

O eleitor deve comparecer a um dos locais de atendimento com documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de trabalho, carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

O atendimento pode ser por ordem de chegada ou agendado. O agendamento pode ser feito no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148).

0
0
0
s2smodern

bg contorno