All for Joomla All for Webmasters

Cohab Minas divulga edital de concorrência do empreendimento no terreno às margens da BR-040

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) publicou em sua página o edital do processo licitatório para o mega empreendimento em Ribeirão das Neves. Os interessados no certame deverão apresentar os documentos junto à companhia até o dia 29 de novembro de 2017.

De acordo com o documento, o projeto tem como objetivo diminuir o déficit habitacional em Ribeirão das Neves e Região Metropolitana, bem como o desenvolvimento econômico social com oferta de comércio e empregos.

O empreendimento, ainda segundo o edital, contemplará a compra e venda de terreno de propriedade da Cohab Minas, que embolsará pelo mesmo no mínimo, R$72.690.000,00 (setenta e dois milhões, seiscentos e noventa mil reais). A empresa vencedera do certame terá como obrigação ainda a execução de, no mínimo, "5 mil unidades habitacionais em forma de apartamentos residenciais; áreas comerciais, áreas industriais de logística e desenvolvimento; áreas institucionais; áreas verdes bem como a infraestrutura completa".

No caso do projeto a ser executado em Ribeirão das Neves, as empresas que participarem da licitação deverão apresentar proposta técnica e de preço.

0
0
0
s2smodern

Casos suspeitos: 18.871

Casos confirmados: 5.692

Casos em presídios: 386

TOTAL DE CASOS: 6.078

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 169

Casos curados: 5.245

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 30/12/2020

 

bg contorno