All for Joomla All for Webmasters

ONG abre processo seletivo para capacitação de líderes sociais; inscrições são gratuitas

A Falcons University, braço educacional da ONG Gerando Falcões, está com inscrições abertas para o processo seletivo para formação gratuita de líderes sociais que desejam estruturar as ações de suas Organizações Não Governamentais. Os interessados podem se inscrever até 17 de junho por meio da página gerandofalcoes.com/falcons-university.

De acordo com a ONG, a formação terá duração de 6 meses, com a inclusão de um módulo presencial. Para participar, o interessado deve ter mais de 20 anos e apresentar um projeto ou ação social. Uma equipe técnica da Gerando Falcões avaliará a proposta apresentada pelo candidato, que precisa estar alinhada às necessidades de determinada comunidade ou público diretamente beneficiado, bem como apresentar uma proposta eficiente para lidar com algum aspecto dos graves problemas sociais no Brasil, sendo fundamental tanto para coletivos e pilotos quanto para organizações já consolidadas.

Os participantes aprenderão as competências técnicas de gestão, inovação, dados, empreendedorismo e no desenvolvimento das habilidades socioemocionais para trabalharmos juntos na erradicação da fome e desigualdade social. "Os projetos que se destacarem poderão se tornar unidades aceleradas da Gerando Falcões”, destaca Lemaestro, cofundador e Diretor de Educação da Gerando Falcões.

O principal meio de comunicação neste processo de seleção entre a Rede Gerando Falcões e o Participante, para saber todas a informações referentes ao andamento, dúvidas e respostas, será por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp (11) 99355-5205.

Sobre a Gerando Falcões

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de periferias de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a desigualdade das favelas no museu. Seu foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. Os projetos se baseiam em esporte e cultura para crianças e adolescentes, qualificação profissional para jovens e adultos e geração de renda. Em Ribeirão das Neves, o grupo atua por meio do instituto O Grito, no bairro Jardim Alvorada, região de Justinópolis.

0
0
0
s2smodern

bg contorno