All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos realiza o 1º leilão 'Embaixadoras do Bem', com itens de bandas famosas

No dia 29 de outubro, às 20h, será realizado o 1º Leilão Embaixadoras do Bem, projeto idealizado pela Cidade dos Meninos. A instituição convidada a somar é o Hospital da Baleia, com meta de arrecadação de R$500 mil. O leilão beneficente terá produtos icônicos doados por apoiadores como as bandas Skank e Jota Quest. 

O "Movimento Embaixadoras do Bem" surgiu diante da preocupação com o cenário de crise financeira instaurada no Brasil e a diminuição de arrecadação das ONGs devido a pandemia da Covid-19. E para que o projeto possa ser realizado, a Cidade dos Meninos convidou e uniu mulheres que estão determinadas a serem protagonistas na construção de um mundo plural, igual, democrático e inclusivo. Dulce Azevedo (Cidade dos Meninos), Virgínia Bartolomeu (Tambasa), Maria Alice Coelho (SRM Veículos), Lilian Rogana (TCS) e Julia Galindo (Séculos Relógios), serão as mulheres voluntárias que disseminarão e serão o elo de uma nova corrente do bem.

O leilão é aberto ao público e acontecerá de forma inteiramente digital. A abertura será realizada pelo canal do YouTube da Cidade dos Meninos e do Hospital da Baleia, e sua programação contempla alegria, música, bate-papo, depoimentos e apresentação das peças. Os padrinhos são Beatriz Menin e Rubens Menin. O portal leiloeiro será o iArremate.

Serviço

1º Leilão Embaixadoras do Bem
Data: 29/10/2020
Horário: 20h
Live de abertura: YouTube da Cidade dos Meninos e do Hospital da Baleia.
Leilão: www.iarremate.com

0
0
0
s2smodern

bg contorno