All for Joomla All for Webmasters

Homem atira na ex-esposa e em motorista que havia dado carona para ela

Um homem de 33 anos é suspeito de atirar na ex-esposa e em um homem que havia dado carona para ela após um rodeio em Ribeirão das Neves.
As duas vítimas — a mulher de 29 anos e o homem de 30 — foram socorridas para unidades de saúde. O suspeito é procurado pela polícia.
Além dos disparos, o homem teria ameaçado a mulher e a mãe dela, exigindo que elas dissessem para a polícia que havia ocorrido um assalto. Elas chegaram a apresentar essa versão para os policiais, mas a verdade veio à tona a partir do depoimento do homem que havia concedido a carona.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, em 19 de maio, na festa de rodeio da cidade, a mulher conheceu o homem de 30 anos. Após a festa, ele ofereceu carona para ela. Quando estavam perto da casa da mulher, no bairro Vale das Acácias, foram surpreendidos pelo ex-marido dela.
O homem disparou contra a janela do carro, atingindo a mulher na mão e no joelho. O motorista foi atingido no braço. Segundo consta no registro, diante da agressão, o motorista tentou fugir. A mulher, no entanto, desceu do carro.
Arrependido, o ex-marido ofereceu socorro para a mulher, levando-a até uma ambulância que estava na BR-040. Antes, ele teria criado a versão do assalto, ameaçando a esposa para que ela corroborasse com a história de que dois homens armados teriam atirado e fugido sem levar nada.
Comunicada do caso, enquanto a mulher era socorrida, a Polícia Militar chegou a abordar o ex-marido na BR-040. Mas como a mulher e a mãe dela disseram que se tratava de um assalto, ele não foi preso.

Reviravolta
Os policiais tentavam encontrar indícios do assalto no local do crime, quando foram comunicados de que um homem havia dado entrada em um hospital baleado. Além disso, souberam que o caso estava relacionado com a ocorrência que apuraram do suposto assalto.
Ao colherem o depoimento do motorista, descobriram que a mulher e a mãe haviam mentido no depoimento. Os policiais confrontaram as mulheres com a versão, e elas confessaram que não disseram a verdade por se sentirem intimidadas pelo suspeito.
Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0
0
0
s2smodern

bg contorno