Suspeito deu seis facadas na vítima na porta de casa, em Ribeirão das Neves (MG); mulher teve órgãos perfurados e está internada
Uma mulher de 25 anos denuncia que foi agredida pelo companheiro, um DJ e produtor musical do bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves.
O caso de violência ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10) e teria sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil investiga a ocorrência como “tentativa de homicídio”.
O casal teria começado a discutir dentro de casa e, durante a briga, a mulher teria ido para a rua, afirmando que procuraria a Polícia Militar. Neste momento, ela levou seis facadas do DJ, que fugiu logo após o crime sem prestar socorro. A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital São Judas Tadeu e, na sequência, transferida para o Hospital Risoleta Neves. O quadro da vítima é considerado delicado.
Em entrevista à Itatiaia, a mãe da da vítima, que não vai ser identificada, conta que o suspeito teria pedido o celular da companheira emprestado para mandar uma mensagem para um amigo e pedir uma ferramenta emprestada. O suspeito teria vasculhado o aplicativo de mensagens da mulher e, em determinado momento, passou a agredi-la.
A mulher teria usado um pedaço de madeira para se defender das agressões e pedir para o suspeito sair da casa dela.
O homem fingiu sair do imóvel, mas se escondeu perto da casa. Ao ver que o companheiro continuava por lá, ela ligou para o irmão para pedir ajuda. Ela voltou a pedir para o suspeito ir embora e ameaçou ir até à base da Polícia Militar, momento em que o suspeito deu as facadas.
“Ela caiu e pedia para ele parar. A cada facada que ele dava, ele falava ‘toma, toma’. Duas dessas facadas atingiram órgãos internos. Ela passou por cirurgia, agora está bem, graças a Deus.”
A mãe da vítima fez um alerta para que todas as mulheres que se sintam ameaçadas pelos companheiros não aceitem agressões: “denunciem, saia de casa, afaste, separe, antes que aconteça o pior.”
Pelas redes sociais, o suspeito se defendeu, afirmando que a mulher teria quebrado o telefone dele dias antes. O DJ afirma ter visto uma troca de mensagens entre a mulher e um outro homem.
Em nota, a Polícia Civil informou que esteve no local do crime para fazer os primeiros levantamentos. O caso vai ser investigado e, até o momento, o suspeito não foi conduzido à delegacia.
Fonte: Rádio Itatiaia