Um homem foi morto a tiros em um bar do bairro São João de Deus, em Ribeirão das Neves, na noite dessa terça-feira (21). A suspeita para o homicídio seria o desentendimento entre as vítimas em uma festa na última semana.
Uma funcionária do bar relatou à Polícia Militar (PM), que Vando Alves Ferreira, de 32 anos, bebia em companhia de um conhecido, quando o suspeito chegou de arma em punho e fez os disparos. Ao perceber a movimentação, a balconista correu para os fundos do comércio, e quando retornou já encontrou o homem caído e, aparentemente, sem vida. A perícia foi acionada e constatou que a vítima levou quatro tiros, dois deles na cabeça.
Testemunhas disseram à PM que quem atirou contra Vando foi um homem identificado como "Giovane". Esse teria levado um tapa na cara, dado pela vítima, em uma festa na região, na última sexta-feira (17).
Os militares foram até o endereço do suspeito e conversaram com a mãe dele, que disse apenas que Giovane não estava em casa, e que havia saído. Ninguém foi preso.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Ribeirão das Neves.