As buscas pelos restos mortais da ex-namorada do ex-goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, foram encerradas, no início da tarde desta sexta-feira (25), sem que a polícia encontrasse qualquer pista de que a vítima tenha sido enterrada em um lote, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, como apontou o primo do atleta, Jorge Luiz Rosa, nessa quita-feira (24). Apenas dois sapatos e uma luva foram encontrados durante a escavação no local onde Jorge Luiz informou estar enterrado o corpo da modelo.
O buraco aberto por uma retroescavadeira foi de cerca de quatro metros de profundidade, bem próximo a um coqueiro, como tinha apontado Jorge Luiz. Aproximadamente 30 policiais civis se envolveram na diligência dessa manhã. Segundo o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o trabalho da polícia, que é checar a informação passada, foi feito.
Ainda, de acordo com o delegado, Jorge concordou que a escavação poderia ser interrompida. Caso ele aponte um novo local onde o corpo de Eliza possa ter sido enterrado, uma nova busca pode ser feita.
De acordo com o advogado de Jorge Luiz, mesmo sem o sucesso na operação, o jovem mantém a convicção de que o corpo foi colocado no terreno mostrado por ele em Vespasiano.