All for Joomla All for Webmasters

Sejusp lança edital com 347 vagas para contratação temporária de profissionais da saúde

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou nesta terça-feira (29), o Edital de Chamamento Público Emergencial n° 01/2021, que visa à contratação temporária e imediata de profissionais da área de saúde para compor o quadro de servidores das unidades prisionais e socioeducativas de Minas Gerais.

De acordo com o edital, são 93 vagas para a carreira de Médico de Defesa Social, 54 para Analista Executivo de Defesa Social - Enfermeiro e 200 para Assistente Executivo de Defesa Social - Técnico de Enfermagem. A carga horária varia de 24 a 40 horas de trabalho semanais, com remunerações de R$ 1.750,10 (técnicos) a R$ 4.260,27 (médicos).

O processo seletivo será dividido em duas etapas: deferimento de inscrições e análise de títulos e currículo. O prazo para inscrição é de cinco dias úteis, a contar da publicação do chamamento.

O edital terá vigência enquanto perdurar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado, podendo dessa forma ter candidatos classificados como excedentes que serão convocados de acordo com a necessidade da Sejusp.

A íntegra do edital está disponível no site da Sejusp.  

0
0
0
s2smodern

bg contorno