All for Joomla All for Webmasters

VC Repórter: Passageiro reclama dos horários e da sujeira dos ônibus em Ribeirão das Neves

Usuário do transporte público de Ribeirão das Neves reclama sobre os horários e a sujeira dos ônibus que servem o município.

Em contato com o RibeiraoDasNeves.net pelo WhatsApp do VC Repórter, um morador da região do Veneza, que pediu para não ser identificado, reclama da disponibilidade das viagens fazem a linha 6260 - Veneza/Belo Horizonte.

"É um longo período de espera, além de os ônibus virem cheios pois não voltaram ao horário antigo de antes da pandemia. Simplesmente o horário especial da covid-19 tornou-se fixo", reclama.

Ele pega ônibus todos os dias de madrugada na ida e já à noite na volta e se queixa das condições de higiene dos veículos.

"Assim como vários moradores de Neves, estamos a mercê do transporte horrível. A situação está caótica", disse.

Pelas imagens registradas pelo internauta, é possível perceber muita poeira acumulada nos coletivos e poltronas danificadas.  

O RibeiraoDasNeves.net solicitou um posicionamento da empresa responsável pela linha, mas não obteve retorno até o fechamento da reportagem.

 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RibeiraoDasNeves.net. Entre em contato conosco pelo WhatsApp (31) 98435-3435.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno