O motorista de uma ambulância particular que levava sete pacientes de Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte para um hospital da capital, morreu após capotar o veículo na BR-040, quando passava por Ribeirão das Neves.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas também ficaram feridas, entre elas, uma criança, mas estão em estado estável e foram socorridas e levadas para o Hospital São Judas Tadeu. O motorista do veículo, Ailton Pedro da Silva, de 38 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e tentou ser reanimado pelos bombeiros, mas acabou morrendo.
O acidente aconteceu na altura do bairro Veneza, no sentido de Belo Horizonte, quando o veículo capotou e caiu em uma ribanceira, sendo encontrado a cerca de 70 metros de distância do local da capotagem. A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que motivou o acidente.
O tráfego de veículos no local não sofreu alterações, já que a ambulância caiu fora da pista, na ribanceira. Porém, curiosos que passam pelo trecho para ver o que aconteceu deixam o trânsito lento na região.
Ao todo 15 militares do Batalhão de Contagem e uma Unidade de Resgate da cidade de Sete Lagoas trabalharam na ocorrência. As informações são de O Tempo.