All for Joomla All for Webmasters

Governador participa da posse da nova diretoria da Granbel na Cidade Administrativa

A nova diretoria executiva da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) foi empossada nesta terça-feira (2), na Cidade Administrativa, com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O prefeito de Nova Lima, Vítor Penido, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade para o biênio 2019/2020.

Com a presença de prefeitos de diversas cidades da região metropolitana, Romeu Zema salientou que o atual momento vivido pelo Estado e pelo país exige união. "Provavelmente nunca estivemos em uma situação de tanta penúria. Mas temos todas as condições de mudar essas perspectivas", afirmou.

O presidente da Granbel, prefeito Vitor Penido, colocou a entidade à disposição para ajudar a superar as dificuldades do Estado. "É um momento de estarmos de mãos dadas, não só o governador, mas também os prefeitos e as bancadas dos parlamentares para encontrar um caminho, onde vai ser preciso muita compreensão. Passou da hora de estarmos juntos, porque o nosso País não consegue sair dessa crise tão pesada que estamos enfrentando se não houver esse entrosamento e compreensão de medidas", destacou.

O prefeito Junynho Martins (PSC) será o Diretor Tesoureiro da Granbel neste biênio. "O fortalecimento da Granbel é uma ação efetiva para o recebimento dos repasses de recursos em atraso do Governo do Estado estão entre pautas prioritárias da gestão da 35◦ Diretoria Executiva", finalizou.

0
0
0
s2smodern

bg contorno