Salve, salve nação celeste! Hoje é a despedida do esquadrão azul da cidade intergaláctica de Varginha, os homens que erguem o manto azul sobre o corpo vão enfrentar a badalada equipe Corinthians as, naquele horário indecente às 22h no estádio do Melão.
Com a missão de frear a sequencia de vitórias alvinegra a raposa busca uma melhor classificação na tabela, agora que o seus objetivos de libertadores se distanciaram. O bom retrospecto da equipe alvinegra não abala o comandante celeste e alerta que os 12 desfalques que a equipe paulista terá para o confronto desta noite, devido à preparação para o mundial, pode iludir sua equipe para um jogo fácil.
Apenas com o retorno do zagueiro Thiago Carvalho o Cruzeiro deve ser o mesmo que enfrentou o Flamengo na ultima rodada, confirmando a dupla de ataque formada por Martinuccio e Anselmo Ramon. Tomara que as forças extraterrestres que auxiliaram a equipe celeste a manter um retrospecto positivo na cidade de Varginha tragam a vitória nesta noite, consolidando uma quem sabe ascenção na tabela e uma reta final vitoriosa.
O comandante Celso Roth manda a campo a equipe formada por Fábio; Ceará, Leo, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Alex
Como era previsto o meia Alex não vem mesmo para a toca da raposa, o meia deve assinar até o fim desta semana um contrato de dois anos com o Coritiba. O meia revelou que a posição da família que é de Curitiba e gostaria que o jogador ficasse em sua terra natal, após oito anos no exterior. Dificilmente o meia jogaria novamente com o manto celeste, somente se o Coxa e Palmeiras caíssem para segundona que aumentariam as chances da equipe celeste. O Alex não deve nada ao futebol e busca tranquilidade em seu regresso ao país nada mais justo para um atleta que foi exemplo dentro e fora de campo, e que foi em minha opinião injustiçado pela seleção brasileira, assim como Fábio e outros. Com o fim da novela que a diretoria foque na renovação do atual elenco.