Após a desastrosa partida contra o Time de Vespasiano (TDV), o Cruzeiro contabiliza os danos do embate e buscar alternativas dentro do limitado elenco para próxima partida. A Raposa voa rasteira rumo a Goiânia em busca de um resultado positivo contra o Atlético-GO, mas desfalques por suspensão ou lesão forçam o técnico Celso Roth a arquitetar alternativas.
O zagueiro Victorino, o lateral Ceará, o volante Willian Magra e o atacante Fabinho são baixas por contusão este ultimo ainda sem previsão de volta aos gramados. E por suspensão o zagueiro Matheus e o volante Leandro Guerreiro completam a lista.
Mas o técnico ainda busca sarna para se coçar, não definiu quem será o companheiro de ataque de Borges, voltando de suspensão Wellington Paulista é o candidato mais forte, mas a boa impressão deixada por Wallyson no domingo pode lhe render a titularidade nesta quarta-feira. Ainda fica a dúvida da lateral direita, Diego Renan ou o zagueiro Léo quem será o escolhido.
Com tantas dúvidas fica difícil definir uma equipe para enfrentar o Dragão do central e assim assumir uma sequencia de bons resultados. Certo é que com a vontade que jogou domingo o Cruzeiro não teria perdido tantos jogos no primeiro turno e poderia estar em uma situação melhor na tabela, vamos com tudo e que venha os três pontos.
“Sempre veremos as frangas perdendo e chorar.”