Salve, salve Nação Azul! Após um breve afastamento retorno minhas atividades aqui no blog, e venho narrar a difícil missão que o esquadrão azul tem pela frente o Santos na Vila Belmiro.
Não que os sardinhas estão em um ótimo momento de outrora, muito pelo contrário mas justamente este mal momento que assombra os pensamentos da China Azul. Na recente história azul a Raposa costuma levantar clubes que passam por crise vide São Paulo, Grêmio e Ponte Preta neste Campeonato Brasileiro.
Situação complicada que o adversário vive pode se instalar na toca da raposa no caso de um resultado negativo, até então com uma campanha irregular a equipe celeste vem se dando melhor fora de casa o que pode ser consolidado neste fim de semana com duas partidas longe de BH, hoje contra o Santos e no fim de semana contra o Bahia.
O técnico Celso Roth não teve tempo para lamentar o ultimo mau resultado e já organizou a equipe com alguns testes, como a entrada de Sandro Silva no lugar de Charles, querendo ou não são os vestígios do papelão que o jogador apresentou na ultima partida. Apenas um baixa, Willian Magrão não viajou com a delegação e fica fora da partida na baixada santista.
O provável time titular da raposa para hoje a noite é: Fábio; Ceará, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. Que venha a vitória e que ela traga mais estabilidade e tranquilidade para o decorrer do campeonato. Este momento é o crucial na campanha, pois pode trazer uma ótima pesca ou premonições de uma grande tempestade, “Vamos Aguardar – AB”.