Salve, salve toda nação azul! Hoje pela 6ª rodada do campeonato brasileiro, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro em busca de um bom re sutado contra o então líder, Vasco da Gama.
A raposa ao estilo Chelsea de ser vem conquistando seus bons resultados, na base do jogo feio até sem muita eficiência, mas vitorioso. Por outro lado, após ser eliminado da Copa Libertadores a equipe cruzmaltina vem embalada e assumiu a ponta da competição desde o seu inicio.
Fato é que o técnico Celso Roth se cobriu de preocupações e estratégias para sair vitorioso do confronto do líder contra o vice-líder.
O único desfalque (reforço) que o comandante celeste tem é a saída do lateral Diego Renan que sentiu dores musculares no inicio desta semana, o que contribuiu ainda mais para a não definição da equipe titular, sem um substituto imediato, o zagueiro Léo deve ser improvisado na função.
Na equipe Vascaína o desfalque será bastante sentido, Juninho Pernambucano não joga por causa de uma forte gripe. O reizinho preciso em cobranas de faltas, seria uma perigosa arma contra o gol de Fábio.