Salve Nação Azul!
Depois da tragédia de domingo passado, entraremos em campo novamente nesta quarta-feira, 02 de maio, pela Copa do Brasil. Desta vez, nosso adversário será o Furacão da Arena da Baixada, arena esta que não será palco deste jogo. Cruzeiro e Atlético Paranaense já se enfrentaram outras duas vezes na competição. Em 1999, também pela fase 3ª fase, 0 x 0 em Curitiba e 3x3 no Mineirão, resultado que classificou a equipe paranaense. E em 2000 , pelas 8ª de final, vencemos em BH por 2x1 e empatamos no Paraná em 2x2, resultado que classificou a Raposa, passando-a para a próxima fase, lembrando-lhes que neste ano fomos campeões da competição, vencendo a equipe do São Bambi Paulo em uma decisão memorável no Mineirão. Infelizmente, esta não é aquela equipe, mas vamos tentar, mais uma vez, ao menos um retrospecto positivo, nunca fomos derrotados pelos adversários desta noite em jogos da Copa do Brasil.
Esta noite, o treinador Mancinni leva para o Paraná algumas mudanças como o zagueiro Alex Silva e o recém-contratado meia Souza. Ambos tem experiência de sobra e a uma boa chance de estreiarem esta
noite, e esperamos que eles possam trazer melhoiras a esta deprimente equipe. Infelizmente, ou não, o meia montillo está entrege ao departamento médico e sequer viajou com a equipe.
Já a equipe paranaense conta com a atual fase do meia-atacante Guerrón, que vem sendo decisivo nas partidas pelo seu time. Este mesmo jogador já vestiu o manto azul em outros tempos. As prováveis equipes para esta noite são:
Cruzeiro
Fábio, Diego Renan, Léo, Alex Silva, Everton; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira, Souza; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Atlético Paranaense
Vinicius, Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa, Heracles, Deivid, Paulo Baier, Martín Liguera, Guerrón, Ricardinho e Marcinho.
Que este jogo seja melhor que o jogo passado. É o que a nação celeste deseja, boa sorte equipe estrelada, vamos transformar em brisa este furacão!!!
Tamo juntos!