O Galo tem uma semana tensa, depois do confronto de domingo contra o Palmeiras, onde o time reencontrou as vitórias, a equipe agora tem dois duelos difíceis, o primeiro o São Paulo na Arena Galo Doido nessa quarta feira, no horário do mini série Gabriela (ninguém merece esse horário) e depois o Naútico nos Aflitos, que nunca foi jogo tranquilo.
Depois de reencontrar a vitória, a torcida alvinegra ficou mais aliviada, e crente que iremos mesmo brigar pelo título, é o que desejamos e almejamos, e para isso temos que vencer o São Paulo em casa, para manter a cola no Fluminense, que pega a Portuguesa no Canindé. Como dependemos de nós mesmo, vamos esquecer o resultado do Flu com a Lusa e focar no nosso confronto que tende a ser tenso.
O São Paulo embora viva entre altos e baixos no Brasileirão merece respeito e tem um time muito forte, o garoto Lucas deve voltar a tempo da seleção para pegar o Galo e eu nunca vi, ele gosta de aprontar contra agente. O lance é contar com nosso Pitbul Pierre pra grudar nele e não deixar o jovem meia jogar. Luis Fabiano é dúvida, mas se jogar é outro que temos que ficar muito atentos a ele.
Com relação ao Galo, o time ganhou mais moral com a convocação dos atletas, Marcos Rocha, Bernard e Rever. Os três irão fortalecer a seleção que há muito tempo está meio “capenga” isso vai dar uma moral pro grupo, e Graças a Deus que eles esqueceram do nosso maestro R49 e goleirão Vitor, que poderiam desfalcar nosso time para a partida contra o Figueira.
Mas enfim, nosso foco é o São Paulo e pra manter a cola, ou quem sabe a Lusa nos ajude, ultrapassarmos o Flu, seria muito bom nesse momento, pra seguirmos definitivamente rumo ao título Brasileiro de 2012.
Yes W.E C.A.M!!! Vamos Galo!!!