Passamos por uma crise incrível no ano, tem 3 rodadas do Brasileirão que não vencemos. Isso é o que dar acostumar a sempre ganhar. Hoje temos um confronto difícil pela rodada, encarar o Bahêa em Pituaçu com estádio lotado depois dos dois bons resultados da equipe não é nada fácil.]
Para somar o lado negativo, teremos ausências importantes, como do craque R49, nosso maestro está suspenso e não joga, em seu lugar, Guilherme é o preterido e considero ser o mais apto a assumir o lugar do nosso talento. No ataque, Jô que tem caído de produção, desfalca o time por contusão, em seu lugar deve entrar o recém chegado Leonardo embora tenha visto alguns lance dele no Coritiba, ainda desconheço o futebol dele, vamos aguardar.
Danilinho também sentiu dores e deve ser vetado, seu provável substituto é o argentino Escudero, em minha opinião preferia o Berolinha, pra destruir o time do Bahêa no primeiro tempo e depois só administrar, mas Cuca não deve fugir do convencional. Uma pena, pois se o Galo tomar o primeiro gol pra virar lá é complicado.
Rever que está com a deficiente Seleção Brasileira é o outro desfalque, em seu lugar 6 por meia dúzia, Rafa Marques cobre bem sua falta, muito embora tenha jogado mal no último jogo que entrou como titular, contra o Atlético Fumo Goiano, mas tenho confiança nele e tomara que não machuque porque o Luiz Eduardo está no banco (Deus me livre!).
Hoje definitivamente temos que recuperar a “gordurinha” adquirida no primeiro turno e retomar o rumo do título. Afinal somos líderes e temos que nos manter assim.
Vamu Galo! We C.A.M!