Perder para o Corinthias infelizmente faz parte de nossa sina, mas como perdemos nesse domingo foi esquisito. No primeiro tempo o Galo entrou mordendo grama, apagando o ataque perigoso do time Paulista. Equipe com muita raça e levava perigo para o gol de Greg (Todo Mundo odeia o Cris), mas não concluía com competência.
Segundo tempo o Corinthias jogou melhor, como o Galo sedia o contra golpe, Emerson Sheik puxava bem e levava muito perigo. Em uma jogada bem conhecida da equipe Paulista no escanteio, o Galo deu mole e Paulo André marcou o gol de cabeça. O Galo não teve força para empatar, muita vontade e pouca técnica e um time embananado cheio de atacantes e poucos armadores.
O juiz não prejudicou o Galo, alias deve ressaltar que ele foi muito bem no jogo, expulsou todos corretamente, inclusive Junior Cesar que teve uma atitude de moleque brigando com ele por causa de um simples lance, o time ficou mais nervoso a partir daí e assim foi, o Galo perdeu.
Então Galo, agora está na hora de parar de perder né? A gordurinha está acabando e temos que correr atrás de novo rumo ao título.
Vamos Galo! Eu acredito!