Meus caros, o campeonato está afunilando e agora é chegado o returno. Os mesmos adversários, mas inverte a ordem dos jogos, e o Galo no início tem desafios importantes com os times paulistas. O bom desempenho do primeiro turno é bom ser mantido, mesmo porque o Fluminense está na cola, esperando apenas um deslize nosso.
O primeiro desafio é a Ponte Preta, adversário que costuma engrossar contra agente, mas como sempre digo, se o Galo jogar normal, tem condições de vencer fácil. Lembrando, se jogar normal. O que não quer dizer que o jogo será fácil, pelo contrário todo mundo agora vai querer beliscar pontos contra o Galo.
A fase do time é ótimo que mesmo com a falta de Pierre, o cão de guarda, e o veloz Bernard, não deixa a torcida sentida, mesmo porque o pequeno Ben-10 caiu um pouco o futebol, principalmente depois que fizeram muitas reportagens com o garoto. O cão de guarda Pierre, esse sim, fará muita falta, em virtude da disposição demonstrada em todo jogo. Serginho que deve ser seu substituto não é preferência da maioria, mas tem o apoio do Cuca.
Escudero ou Guilherme disputam a vaga no lugar de Bernard, eu tenho preferência pelo argentino, ele trabalha bem com a esquerda, Guilherme anda meio preguiçoso, e isso não é o perfil de um atleticano.
Agora o Galo tem que tomar cuidado e parar de perder ponto para time pequeno em casa, vide o Cruzeiro. Vamos pra cima da Ponte e pentear essa macaquinha levada e devolvê-la para o circo que ela caiu.
Vamos Galo, faltam 20 jogos (incluindo o bônus contra o Mengo).