Quem foi assistir o duelo entre os craques consagrados do futebol mundial Ronaldinho e Seedorf viu a partida se decidir domingo, na Arena Alvinegra, nos pés de dois reservas do GALÃO DA MASSA que entraram em campo no segundo tempo.
Foi um jogo duro, o Botafogo valorizou muito a vitória, mas o Galo realmente estava irresistível. Ronaldinho e Seedorf tiveram atuação de destaque no reencontro. O maestro alvinegro R49 fez um lançamento que originou o primeiro gol e deu o passe para o segundo. Mas antes disso, o holandês acertou um belo passe para Rafael Marques sofrer pênalti, convertido por Andrezinho.
O Galo reagiu e virou com gols marcados por Escudero e Jô. Berolão, que ficou mais de 100 dias sem jogar, entrou no lugar de Escudero, recebeu passe de calcanhar de Carlos César e marcou aos 43 minutos do segundo tempo, dando a massa alvinegra o gol da vitória por 3 a 2 do líder absoluto com 42 pontos, do Campeonato Brasileiro - o campeão simbólico do primeiro turno - sobre o Botafogo. O detalhe é que o Galo
iniciará o segundo turno na liderança, mesmo com uma partida a menos do que seus concorrentes.
A vitória reforça o título da Arena Alvinegra de caldeirão, agora, dos nove jogos realizados nesse brasileirão são oito vitórias e um empate. Na próxima rodada, pegaremos o rival às 18h30m, mas ainda não sabemos se teremos torcida única, ou a volta de duas torcidas no estádio. Vamos aguardar a decisão de terça.
No mais é comemorar a excelente campanha no primeiro turno e agora buscar mais 3 pontos em cima dos rivais que levaram uma sapecada no sul.
Pra cima deles galo! Bica eles!!