Muitas coisas em jogo nesse domingo na Arena Galo Doido, às 16h onde Galo enfrenta o Botafogo. O nosso ideal, como diz o hino desta feita será desmistificar de vez o título de “carrasco” que o time carioca ganhou ao vencer seguidas vezes o maior de Minas. Esse status de 10 anos adquirido pelo “foguinho” nos rendeu muitos sarros e após a vitória de 4x0 nossa, no ano passado pela penúltima rodada do Brasileirão nos deu um alívio melhor.
Em jogo ainda nossa liderança, e um título simbólico do primeiro turno antecipado, o título não vale muita coisa, mas a vitória vai representar a manutenção da liderança, de suma importância para dar prosseguimento à luta pelo título.
O Galo tem desfalques importantes, como Guilherme e Marcos Rocha suspenso e Danilinho que ainda não volta, Cuca deve confirmar Escudero e Serginho respectivamente nas vagas deixadas. A vitória se tornou ainda mais importante depois do empate contra o genérico goiano que o Galo perdeu muitas chances de marcar e com a vitória nesse sábado do Fluminense sobre o Sport, a vitória do Galo nos mantém isoladas na liderança e mantêm muita acesa a luta pelo título.
Assim, Galo forte, torcida ajudando e vamos pra cima pra vencer o foguinho!
Yes W.E C.A.M!