O Galo tem duas derrotas no ano apenas, dentre essas únicas duas derrotas, uma delas foi em Goiânia para o Goiás pela Copa do Brasil, que rendeu ao time a desastrosa eliminação na Copa desse ano. Hoje o Galo volta a Goiânia, em situação completamente diferente e um time muito mais maduro e voando baixo.
O adversário dessa noite é o Atlético Genérico Fumo Goianiense, embora o time figure na lanterninha do campeonato, a equipe deu uma melhorada nas ultimas rodadas e tem conquistado resultados importantes, além do que, os enfrentar em Goiânia nunca foi fácil.
Alguns jogadores responsáveis pela virada do Fumo Goiano são do Galão e com o contrato em vigor eles não poderão jogar hoje, é o caso de Wesley, Eron e Ricardo Bueno. Assim a equipe deles fica um pouco mais desfalcada e o Galo pode tirar proveito disso.
O Galão não terá o zagueiro de elite Leonardo Silva, o que não é problema, afinal temos três zagueiros com o mesmo nível de qualidade, e Rafa Marques entra no lugar dele. Ainda sem Danilinho, Guilherme será mantido e espero que ele jogue novamente como domingo contra o Vasco. No mais é isso, vamos pra cima do Fumo Goiano para garantir mais 3 pontos na sacola e se o lado azul colaborar podemos até dar uma distanciada do Florminense.
Galo Sempre!!!