Nesse sábado (23), o Galão entra em campo novamente para enfrentar um velho freguês em nossos domínios, no fatídico horário de prostíbulo, 21h de sábado. O Atlético enfrenta o Timbú que nunca venceu o Galo em territórios mineiros, são 18 confrontos com 17 derrotas e 1 empate. Outros ingredientes fazem parte do jogo, como a estreia de R49 ao lado da torcida mais fanática do Mundo, a empolgação com a boa campanha da equipe no BR12 entre outros fatores.
Mas como aquela mística do futebol de que, “jogo é jogado” vale muito para esse jogo, não será fácil, e de fato não existe partida tranquila no Campeonato Brasileiro, o Naútico não é um time com elenco forte, mas tem ganhados jogos difíceis como Grêmio e Botafogo, e isso serve para chamar atenção dos jogadores do Atlético.
Em relação time, conta com a volta de Marcos Rocha a lateral direita no lugar de Carlos César, e como o cão de guarda Pierre está suspenso, quem entra em seu lugar é Leandro Donizete, no resto o time é o mesmo do jogo contra o São Paulo. Réver que não participou de alguns treinos, parece que será problema para o Cuca, se caso ele não jogar quem entre é Leonardo Silva, perderemos muito em qualidade pois o beque do Galo tem jogado muita bola, mas é esperar pra ver.
No mais, é esperar um time empolgado, principalmente do R49 que agora é nosso cérebro para que possamos vencer e aproximar do líder Vasco.
Pra cima deles Galo!