E domingo tem mais um paulista no caminho do Galo no Brasileirão, agora é o São Paulo. Se continuarmos com a escrita contra os times de Sampa nesse campeonato voltaremos com mais 3 pontos na sacola, até o momento foram 3 jogos contra os times de lá e obtemos 3 vitórias, sendo duas fora de casa.
Mais uma vez o time adversário teria motivos para poupar o time titular, pois tem um jogo complicado na quarta pela Copa do Brasil, isso ajudaria um pouco as pretensões do Galo, entretanto o treinador Leão já avisou que não vai poupar ninguém, pior para eles.
Mesmo assim, o Galo precisa de concentração na partida para se aproveitar da situação, o time paulista está com a cabeça voltada para a semifinal da Copa do Brasil, e esse início de campeonato é o momento ideal para acumular aquela famosa gordura que fará diferença na reta final.
O atacante André que sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante um treinamento, no começo do mês já está recuperado e ficará no banco, ele abriu espaço no time para Jô, que em duas partidas mostrou seu faro de gol, ele balançou as redes adversárias por quatro oportunidades, entretanto por erros das arbitragens só valeram duas, além disso, Jô tem mostrado um entrosamento muito bom com o R49, algo que segundo entrevistas durante a semana vem desde 2006 em passagem dos dois pela Seleção Brasileira, justa a opção do treinador que terá uma dor de cabeça interessante para decidir sobre o camisa 9 alvinegro.
Com a manutenção de Jô, a única mudança na equipe do Galo, em relação à que detonou o Palmeiras, será na lateral direita. Marcos Rocha, suspenso, dá lugar a Carlos César.
O provável time titular que enfrentará o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será Giovanni; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson, Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô.
Avante Galo!!!