Sim amigos! Ganhar de 1x0 em São Paulo do Palmeiras é goleada, uma vitória suada, mas muito importante para as pretensões do Melhor time de Minas, que dormiu na liderança do Brasileirão. O Galo manteve o 100% de aproveitamento contra os times paulistas.
Em relação ao jogo, propriamente dito, o Galo foi superior o tempo todo, o time chegava com muito perigo nas armações de ataque, o estreante da noite, Ronaldinho Gaúcho desfilava sua categoria corriqueira, com lançamentos precisos, dribles desconcertantes e muita técnica, mas ainda sem muito entrosamento com a equipe. Destaque também para Jô, que fez dois gols e o juiz anulou um dele e outro do Rafa Marquez, erroneamente, já é um aviso ao Kalil, o pessoal do eixo está de olho no meu Galo e vamos ficar atentos a arbitragem.
No início do segundo tempo, depois de jogada perfeita de Bernard na cabeça de Jô, esse não teve como anular, belo gol, Galão 1x0, no restante do jogo foi só administrar e tentar o contragolpe.
A zaga do Galo continua firme, o único que levava perigo para a meta atleticana era o Marcos Assunção com suas cobranças de faltas quase perfeitas, as duas últimas ele acertou a trave, isso é mais um motivo para ficarmos satisfeito, acho que esse ano temos o reforço da sorte que nos abandonou por longos anos, time bom tem que ter sorte também, e foi assim que assumimos a ponta da tabela. Agora é partir pra cima do São Paulo, que tem mais qualidade que o “Parmera” e ver no que dá.
Galo sempre!!!