O Galo ganhou mais uma no Brasileirão 2012, dessa vez vencemos o “todo poderoso timão”, bom isso é o que os torcedores e a imprensa paulista acha, para a torcida do Galo, não passa de um timinho, me impressiona inclusive que um time como esse chega a semifinal da Libertadores. Desta feita, o Galo é quem jogou com o time reserva, haja vista os inúmeros desfalques, e não a contrária como boa parte da imprensa mencionou.
O Corinthians veio com um futebol burocrático, no primeiro tempo, a equipe só deu um chute ao gol com perigo aos 41 min, no mais só deu Galo, embora não tinha muitas chances de perigo claro. O Galo não criava muito, mas teve uma boa chance com o Mancine que de frente pro gol perdeu a oportunidade.
O segundo tempo foi mais intenso, o Galo partiu pra cima e Corinthians também se abriu um pouco. O Galo jogou no contra golpe, e dessa forma depois de um lindo lançamento de Rever, Danilinho de costas para o gol fez um golaço de cabeça, encobrindo o goleiro Cássio do Curinga.
O Galo mostrava muita raça e vontade, e graças a isso conseguiu um resultado importantíssimo, a questão é manter essa raça porque o time sabe de suas deficiências, precisamos de 66 pontos agora para o principal objetivo.
Vamos nessa Galo!!!