Domingo tem jogão na Arena Independência, o Galo enfrenta nada menos do que o Corinthians, que vem empolgado após eliminar o Vasco da Copa Libertadores, quarta-feira em jogo que Diego Souza perdeu uma chance incrível, fato este que poderia nos ajudar se Tite fosse poupar seus titulares, entretanto ele já avisou que vem com força máxima.
O Galo também vai empolgado, venceu na estreia contra a Ponte e de quebra Kalil anunciou dois reforços, o lateral esquerdo Junior César e o atacante Jô, o primeiro veio para ser titular e o segundo é mais uma aposta, ambos estão regularizados e devem estrear neste clássico de domingo.
O que a Massa exige é o de sempre, raça, vontade de vencer, muita concentração e por fim bom futebol. Queremos um Galo que vai para cima com tudo buscando os três pontos a todo custo, precisamos nos aproveitar do fato de o adversário estar pensando em outra competição e atropelar.
No último ano que o Galo usou o estádio Independência como principal palco no Campeonato Brasileiro foi em 1999, e a Massa fez o estádio virar um verdadeiro caldeirão quando o Galo se tornou praticamente imbatível em seus domínios.
O jogo é às 16h (de Brasília) e única alteração com relação ao time que venceu a Ponte na estreia será a entrada de Marcos Rocha na vaga de Carlos César, machucado.
A equipe titular será com: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Mancini e Danilinho; André.
Pra cima deles Galo!! Bica eles Galo!!!