Após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Goiás, o Galo volta sua atenções para a final do Campeonato Mineiro, agora o adversário é Coelho que vem muito motivado após derrotar com facilidade o time da “enseada das garças” em duas partidas.
O Galo sofre com problemas estruturais em todo o time e com isso o Mequinha pode aproveitar para chegar ao título. O primeiro jogo da decisão será neste domingo, às 16h, na Arena do Galo.
O Galo não fez nenhuma boa partida ainda apesar da invencibilidade no Campeonato, já o Mequinha poderia ter goleado o time azul no primeiro jogo, foram partidas perfeitas. É a base do América do ano passado, porém amadurecido, parece bem mais arrumado que o Galo o que preocupa demais. Além disso, o Galo passou por uma frustração no meio da semana, o resultado terrível contra o Goiás abalou muito a confiança da torcida e com certeza dos jogadores.
O Cuca faz mistério e divulgará o time somente momentos antes do jogo, que não conta com Fillipe Soutto, Neto Berola e Leandro Donizete. Por outro lado, Pierre, livre de suspensão, volta a ficar à disposição.
Como conquistou a melhor campanha na primeira fase, o Galo joga por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para ser campeão. Mas a massa exige um triunfo imediato para tentar esquecer a eliminação de quarta-feira.
Já sabemos que teremos um time todo remendado, mas se o Cuca for contar com a base atual provavelmente vamos com: Giovanni. Marcos Rocha, Réver, Lima e Richarlyson; Pierre, Serginho, Mancini e Bernard; Guilherme e André
Que vença o melhor, e que seja o Galo dessa vez!